Part-Time no Apoio ao Cliente 19H-23H : Lisboa (Areeiro) [Portugal]


 

O nosso tecido é feito de Pessoas, considerando a inclusão, multiculturalidade e respeito em ambiente de trabalho positivo. Somos focados no desenvolvimento associado à inovação, responsabilidade, adaptabilidade e expansão alicerçada em oportunidades sólidas e de continuidade!

Encontramo-nos com oportunidade de emprego em Lisboa! Candidate-se já!

Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f)

Descrição:

- Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;

- Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;

- Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.

Perfil

- 12º ano;

- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);

- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;

- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;

- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;

- Inglês nível B1/B2 (fator eliminatório);

- Conhecimento do setor da energia (fator preferencial);

- Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.

Oferta:

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;

- Prémio mensal de desempenho;

- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)

Horário: Part-Time 2ª a domingo, com horário compreendido entre as 19H-23H e duas folgas semanais

Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

Envie agora a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae!

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Bónus de performance
  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال