O nosso tecido é feito de Pessoas, considerando a inclusão, multiculturalidade e respeito em ambiente de trabalho positivo. Somos focados no desenvolvimento associado à inovação, responsabilidade, adaptabilidade e expansão alicerçada em oportunidades sólidas e de continuidade!
Encontramo-nos com oportunidade de emprego em Lisboa! Candidate-se já!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f)
Descrição:
- Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
- Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;
- Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.
Perfil
- 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
- Inglês nível B1/B2 (fator eliminatório);
- Conhecimento do setor da energia (fator preferencial);
- Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)
Horário: Part-Time 2ª a domingo, com horário compreendido entre as 19H-23H e duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)
Envie agora a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae!
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
- Dias úteis e fins de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de performance
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal